sábado, 6 de outubro de 2007

UM BOM PROGRAMA PARA SE EMOCIONAR, RIR E SE DIVERTIR

Estive nesta quarta-feira (3/10) no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, aonde assisti à peça “MEU FILHO É UM DOCE”, texto e direção de Claudia Valli, que por sinal, manda muito bem em textos de humor, sua especialidade. A peça é sobre as dificuldades que um casal enfrenta ao descobrir que o filhinho de dois anos é diabético, estória inspirada na vida da autora, que possui um filho atualmente com seis anos, diabético.Um tema assim, digamos delicado, sob a batuta de Claudia, transforma-se em um espetáculo onde se ri, bastante, e se emociona muito. O elenco é talentoso e afinado no tom ideal, aliás, Tom é o nome do filhinho de Claudia, um menino com certeza de sorte, a peça é dedicada a ele. O ingresso é bem acessível, e no final a sensação é a de que foi um dinheiro bem gasto, 25 pratas, e com possibilidade de meia- entrada. A peça rola às terças e quartas, 21 hs quintas ás 17hs e acho que domingo também, quem quiser dá uma olhada no blog dela que está na relação dos que eu indico.Recomendo, e é porque é mesmo boa, NÃO estou ganhando NADA, pra divulgar, risos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou assistir enquanto minha mulher estiver compulsivamente gastando nosso dinheiro no shopping.Pensando bem,levarei-a comigo. Quem sabe, ela fique sensibilizada, e passe a gastar menos...

Arthemis de Carcamo disse...

De Arthemis de Carcamo: Vi essa peça e concordo com Ana Claudia, trata-se de humor bem aplicado em uma história com tintas dramáticas. Adorei ter ido vê-la. A autora é, sem dúvida, grau 10.